03/05/2018 11h10

Ceasa anuncia novo diretor-presidente

João Luiz Miossi é o novo diretor-presidente das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Espírito no dia 26 de abril, e, na manhã desta quinta-feira (03), o novo diretor já participa da reunião do conselho administrativo da empresa.

Natural de Vitória, João Luiz é formado em tecnologia em processamento de dados e possui pós-graduação em administração pública e gerenciamento de projetos. Miossi assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente pelo atual diretor financeiro da instituição, Idomar Passamai.

Em sua trajetória foi subsecretário Municipal de Tecnologia da Informação na prefeitura da Serra, no período de 2003 a 2012. Foi também subsecretário Municipal de Planejamento, assessor técnico, e gerente de integridade governamental, ambos pela Prefeitura de Cariacica.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES