08/08/2019 15h02 - Atualizado em 08/08/2019 15h28

Ceasa/ES anuncia melhorias na Unidade Cariacica

As obras contemplam a reparação do asfalto e reforma dos banheiros

O entreposto matriz da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), localizado em Cariacica, passará por reformas no asfalto e nos banheiros. As obras vão beneficiar os produtores rurais, comerciantes, lojistas, e compradores que utilizam o local.
 
A reparação no asfalto será feita em locais onde há buracos e ondulações que atrapalham a locomoção de veículos e pedestres. Ao todo, uma área de 5.000 metros quadrados será reparada. As melhorias no asfalto começam ainda nesta semana.
Nos banheiros serão instalados novos vasos sanitários no lugar dos que estão danificados, também haverá troca do piso, pintura interna e externa, e a instalação de placas educativas. Dois banheiros também serão adaptados com a instalação de barras de apoio, rampas e outras normas de acessibilidade. 

De acordo com o diretor-presidente da Ceasa/ES, Carlos Roberto Rafael
, essas ações têm o objetivo de promover um ambiente mais humanizado, principalmente para quem utiliza o espaço diariamente. “Desde que assumimos a direção da Ceasa/ES, pensamos em criar um ambiente mais humanizado, para isso ser possível, precisamos apresentar melhorias na infraestrutura, segurança e logística”, afirmou.
Melhorias
Em maio deste ano, o governo do Estado deu ordem de serviço para a construção de um novo galpão para os carregadores, que já está sendo construído e outras obras serão executadas em curto espaço de tempo.  As melhorias terão custo total de R$ 2,1 milhões, com recursos federais de emenda parlamentar e R$ 819 mil de contrapartida do Estado.
Também estão previstos para este segundo semestre a implantação de um sistema viário para organizar o trânsito da Unidade Cariacica, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), e um sistema de portaria mais seguro, automatizado e moderno.
 
Atendimento ao público:
(27)3136-2324
 
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES
Rafaely Lyra Walter
(27) 3136-2321 / (27) 9 8849-5626
rafaely.lyra@ceasa.es.gov.br
Facebook e Instagram: @CeasaES
 
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard