17/04/2020 14h07 - Atualizado em 14/05/2020 08h02

Ceasa realiza cadastro de interessados na comercialização do mercado da unidade

A ação pretende garantir que o funcionamento do serviço essencial de comercialização de alimentos aconteça em segurança.

As Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) realizam o cadastro público caracterizado como de interesse na comercialização hortifrutigranjeiro realizado no mercado das Centrais. Fazem parte desse público freteiros; ambulantes; produtores rurais; compradores; diaristas; e microempreendedores individuais.

A ação se faz necessária para garantir que o funcionamento do serviço essencial de comercialização de alimentos aconteça em segurança. 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 07h às 15h, na sala da Gerência de Mercado no prédio administrativo da Ceasa, localizado em Cariacica, desde o dia 23 de março. O cadastro é presencial e são distribuídas 150 senhas diariamente às 05h30 da manhã.

Documentos necessários

Para se cadastrar é preciso apresentar uma cópia simples dos seguintes documentos: identidade; cadastro de pessoa física (CPF); e pelo menos um comprovante que informe para qual fim será destinada à mercadoria a ser comprada na Ceasa. Esse documento pode ser cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou da carteira de feirante.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa

Tainá Campos

(27) 3396-1661 

taina.campos@ceasa.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard