30/08/2019 17h59 - Atualizado em 30/08/2019 18h02

Diretoria da Ceasa/ES apresenta prestação de contas do primeiro semestre de 2019

Despesa e receita da empresa de janeiro a julho foram apresentadas

A diretoria executiva da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) se reuniu com uma comissão representada por produtores rurais, comerciantes individuais, lojistas e carregadores, para a apresentação da prestação de contas do período de janeiro a julho. A reunião aconteceu nessa quinta-feira (29).

Na ocasião, o diretor administrativo e financeiro da Ceasa/ES, Adalberto Moura Rodrigues Neto, apresentou o balanço do primeiro semestre do ano, incluindo a despesa e a receita da empresa, como os gastos com contratos, convênios, pessoal, encargos sociais e impostos, e a arrecadação de receita como a tarifa de estacionamento paga pelos frequentadores do local, o rateio de despesas comuns e a tarifa de uso, que são cobrados aos lojistas.

O produtor rural Augusto Covre analisou a reunião de forma positiva. “Eu acredito que agora, com alinhamento da comissão com a Ceasa/ES podemos avançar em melhorias para o local”, afirmou.

Para o diretor-presidente da Ceasa/ES, Carlos Roberto Rafael, é importante que haja transparência nas ações e diálogo com os frequentadores da Central.

“Essa comissão foi criada no dia 19 de agosto com o intuito de reforçar o diálogo e dar transparência às nossas ações, decidimos que periodicamente iremos nos reunir com esta comissão para sempre informá-los. Reafirmo também o meu compromisso de promover melhorias na empresa como sistema viário, videomonitoramento, e sistema de portaria mais automatizado que já estão em andamento”, disse.

Atendimento ao público:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES