20/12/2017 12h23

“Natal dos caminhoneiros” acontece nesta quarta-feira (20) na Ceasa/ES

O Natal dos Caminhoneiros, tradicionalmente realizado nas Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), desde 2015, acontecerá nesta quarta-feira (20), às 19h30, no pavilhão não permanente, conhecido com pedra alta, local em que os produtores rurais vendem seus produtos.

Na ocasião, haverá um culto ecumênico e uma cantata natalina, promovido pela Paróquia Santíssima Trindade, de Vila Capixaba, e conta com as participações dos corais Vozes da Alegria e Amizade, regidos por Jovani Rodrigues da Vitória, e o coral Santíssima Trindade, regido por Max Carvalho Coutinho.

“O Natal dos Caminhoneiros” surgiu de uma iniciativa da comunidade local que viu na Ceasa um lugar totalmente ‘encaixado’ com o tema, pela grande quantidade de caminhoneiros e produtores rurais que trabalham no entreposto.

Para o diretor-presidente da Ceasa/ES, Carlinhos Borboleta, este momento é de homenagear e agradecer aos mais de 800 caminhoneiros que trabalham diariamente na Ceasa. “Temos muitos caminhoneiros por aqui, alguns deles são os próprios produtores rurais que além de plantarem e colherem, dirigem os seus caminhões trazendo a mercadoria. É dia de homenagear e agradecer essas pessoas que movimentam a economia capixaba e abastece a nossa mesa”, disse o diretor.

Serviço:

Local: mercado da Ceasa.

Endereço: Rodovia BR 262, nº5468, Vila Capixaba, Cariacica.

Participação dos Corais:

Santíssima Trindade – Regente Max Carvalho Coutinho