Ceasa Sul - Cachoeiro de Itapemirim-ES

A unidade Regional Sul é um convênio firmado em 2003 entre a Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo S.A (CEASA). Nesse acordo ficou estabelecido uma cooperação técnica-financeira e Administrativa entre os órgãos, contendo interveniência da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

A proposta é fortalecer a agricultura na região Sul do Estado e melhorar o escoamento da produção agrícola em toda a região. A área total é de 30.000m², sendo 2.250m² construídos.

A composição da unidade Sul:

01 - Pavilhão permanente (PP1) com 16 lojas, sanitários e com espaço reservado para lanchonete e para restaurante;

01 – Pavillhão-não-permanente (PNP) com lanchonete, escritório, sanitário e área reservada aos produtores rurais para venda de mercadorias;

Como chegar?

Ceasa Sul – Cachoeiro de Itapemirim-ES