10/07/2019 17h31 - Atualizado em 10/07/2019 18h01

Ceasa/ES prepara melhorias no estacionamento e trânsito na Unidade Cariacica

O projeto em parceria com o Detran|ES irá organizar o tráfego de veículos e pedestres no local.

Com o objetivo de criar um ambiente mais organizado, reaproveitar os espaços e a área de estacionamento e melhorar o tráfego de pedestres e veículos, a Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) irá celebrar um termo de cooperação técnica com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) para a implantação de um sistema viário na Unidade Cariacica.
 
Na manhã desta quarta-feira (10), a diretoria executiva da Ceasa/ES se reuniu com o diretor-presidente do Detran, Givaldo Vieira, e apresentou o projeto para a elaboração e execução do sistema viário para o local. O projeto foi elaborado pela gerência de engenharia de estudos de trânsito do Detran.
 
O projeto contempla a sinalização horizontal e vertical com a instalação de placas e faixas, alerta de trânsito intenso de pedestres, faixas exclusivas para idosos e deficientes, demarcação de áreas para estacionamento e a criação de um bicicletário.
 
De acordo com o diretor-presidente da Ceasa/ES, Carlos Roberto Rafael, a implantação do sistema viário acontece ainda neste semestre. “Desde que assumimos a direção da central priorizamos ações que criam um ambiente mais seguro, humanizado e melhor para os usuários. Organizar o trânsito e o estacionamento do local é uma dessas ações”, explica Rafael.
 
Atendimento ao público:
(27)3136-2324
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES
Rafaely Lyra Walter
(27) 3136-2321 / (27) 9 8849-5626
rafaely.lyra@ceasa.es.gov.br
Facebook e Instagram: @CeasaES
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard