04/08/2017 15h44 - Atualizado em 04/08/2017 15h45

Ceasa: obras no asfalto da Unidade Cariacica são concluídas

As obras no asfalto da Unidade Cariacica das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) foram concluídas. Ao todo, uma área de 6 mil m² entre o estacionamento, o pátio, os pavilhões, e as portarias receberam o recapeamento asfáltico. O investimento do Governo do Estado para a realização das obras foi de R$250 mil.

A reparação no asfalto foi feita em locais onde havia buracos e ondulações que, além de atrapalhar a locomoção de veículos e pedestres, também acumulavam água em períodos de chuvas.

De acordo com o diretor-presidente da Ceasa/ES, Luiz Carlos Prezoti, essa iniciativa foi muito importante, principalmente para quem utiliza o espaço diariamente. “Melhoramos a infraestrutura do local pensando em quem trabalha aqui todos os dias, como os produtores e os carregadores. Por meio deste investimento do Governo do Estado, estamos proporcionando uma Ceasa ainda melhor para os seus usuários”, afirma Prezoti.

Infraestrutura

Durante o Planejamento Estratégico da instituição, uma das prioridades elencadas no documento foi a melhoria na infraestrutura da Unidade. Desde então, algumas obras estão sendo realizadas no local. Além da reforma no asfalto, obras para ampliação do telhado do pavilhão dos produtores e obras de drenagem pluvial e hidrossanitárias nas dependências da instituição foram realizadas.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES

Rafaely Lyra Walter - rafaely.lyra@ceasa.es.gov.br

Tel: (27)3136-2321 / (27) 9 8849-5626

Facebook: @CeasaES

Texto: Bianca Oliveira

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard