Ceasa Noroeste - Colatina-ES

A unidade da Ceasa Noroeste, em Colatina, foi inaugurada em 2004. É um consórcio Intermunicipal (COINTER), administrado por 18 municípios da Região Noroeste e que, além do comércio e agronegócio poderá atuar em outras políticas públicas regionais que integrem e promovam o desenvolvimento regional. Tem o objetivo de regular o funcionamento do mercado e abastecimento alimentício da Região Noroeste do Estado do Espírito Santo e encurtar a distância para os produtores comercializarem.

A área total da Ceasa Noroeste é de 28.434,62m², onde 2.607,55 é de área construída. Possui dois pavilhões: o Pavilhão Permanente conta com 16 boxes com 33,68m² cada e o Pavilhão não-Permanente, 1.024,6m² de espaço destinado à venda de produtos dos agricultores.

Os municípios que integram do COINTER na administração conjunta à Ceasa são:

Águia Branca, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Colatina, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marilândia, Panca, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Roque do Canãa, Vila Pavão.

 

Informações complementares:

Ceasa Noroeste / Colatina-ES

Rodovia Cônego João Guilherme, s/n – Bairro Maria das Graças, anexo ao anel viário de acesso à Segunda Ponte.

Contato:

(27) 3721-5518

ceasanoroestecolatina@gmail.com


   

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard