Governo do Estado do Espírito Santo
24/11/2015 12h03 - Atualizado em 04/05/2016 16h44

Ceasa ampliará cobertura do pavilhão de produtores

A Ceasa-ES (Centrais de Abastecimento do Espírito Santo) caminha para sua reestruturação. Na madrugada desta segunda (23), às 03h, a diretoria assinou a ordem de serviço de ampliação da cobertura do pavilhão de produtores, popularmente conhecido por "Pedra Alta". Estiveram presentes as responsáveis pela emenda que garantiu os recursos para a obra, as deputadas estaduais Janete de Sá e Luzia Toledo, o prefeito de Cariacica, Juninho, além da diretoria da Ceasa e equipe de servidores e produtores.

Ao longo de seus quase 40 anos, a Ceasa desenvolve a comercialização dos produtos hortigranjeiros que chegam dos quatro cantos do país e, principalmente, abastece o Estado. É ela a responsável por organizar toda a logística da comercialização. Ciente das necessidades de infraestrutura, a empresa planeja reformas pontuais, que não interfiram diretamente na rotina dos frequentadores.

Produtora de folhagens em geral, Leoni Mansk Boning, chega antes das 04h na Ceasa e gostou da iniciativa. “Muito bom, pois passamos a utilizar a área coberta, tendo mais mobilidade para nossos produtos e para nós, que ficamos protegidos do sol e da chuva. É um bom início para melhorar a infraestrutura para nós trabalharmos”, diz a produtora de Alto São Sebastião, distrito de Santa Maria de Jetibá.

O diretor presidente, José Carlos Buffon disse que a cobertura do pavilhão é o primeiro passo para melhorar a infraestrutura da Ceasa. "É o primeiro passo, desde que assumimos a direção em janeiro desse ano, no que diz respeito ao foco em melhorar a infraestrutura para o trabalho dos produtores. Queremos construir um novo. Estamos trabalhando para isso”.





Informações à Imprensa:
Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Social da Seag
Daniel Simões
(27) 98849-9814/ (27)3636-3700

Assessoria de Comunicação da Ceasa
Daniel Borges
Texto: Daniel Borges
27 98849-5626 / 3636-3689
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard