01/05/2015 07h56 - Atualizado em 04/05/2016 16h42

Ceasa se reúne com produtores na unidade em São Mateus

Seguindo com as visitas nas unidades da Ceasa, a diretoria esteve na manhã de quinta-feira (30) em São Mateus, para um contato direto com os produtores e comerciantes da Região Norte do Estado. Essa visita complementa o encontro ocorrido na quarta-feira (29) na unidade noroeste em Colatina.

A visita contou com a participação do diretor presidente José Carlos Buffon, o diretor operacional, Gilson Amaro e os gerentes técnicos das unidades Marcos Antônio Magnago e Atanael Wagmacker.

O objetivo é ouvir os produtores, juntar opiniões e fortalecer parcerias com as prefeituras da região, na busca pela evolução da comercialização na unidade.
“Viemos com o intuito de ouvir também o produtor, que é quem está no dia a dia do mercado. Importante destacar a presença do prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto. Será um contato direto que teremos, por intermédio de nosso gerente da unidade aqui de São Mateus, Atanael Wagmacker”, reforça Buffon.

A oportunidade de auxiliar o produtor anima o diretor operacional da Ceasa, Gilson Amaro. “É a chance de compreender o produtor e corrermos atrás para apresentarmos uma solução. Vamos trabalhar para incentivar a produção agrícola local, a comercialização e atrair pequenos, grandes e médios comerciantes para cá. A localização dessa unidade é estrategicamente interessante para quem vem do Nordeste do país, principalmente em termos de economia na logística”.

Feriado
Na sexta-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, os mercados das unidades da Ceasa estarão fechados. No sábado (02) o funcionamento será normalizado.

Assessoria de Comunicação/Ceasa-ES
daniel.borges@ceasa.es.gov.br