05/05/2015 16h23 - Atualizado em 04/05/2016 16h42

Ceasa Sul realiza palestra em Guaçuí

Um grupo de produtores rurais de Guaçuí recebeu, nesta terça-feira (05), a visita de técnicos da Ceasa Sul, localizada em Cachoeiro de Itapemirim. Esta é uma das unidades das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo, que é ligada à Secretaria de Estado da Agricultura, que ainda conta com a unidade Norte em São Mateus, Noroeste em Colatina e a central, em Cariacica.

Com a palestra “Oportunidades Ceasa Sul”, realizada na Associação Comercial de Guaçuí (Acisg), os produtores puderam entender o funcionamento da Ceasa-ES. “Entendemos que Guaçuí é conhecido, além do café, por ser produtor de hortigranjeiros. Viemos pegar informações deles para dar o suporte necessário para os produtores comercializarem em Cachoeiro”, diz o gerente da unidade sul Vasni Barbosa.

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vai disponibilizar caminhões para contribuir com os produtores interessados em comercializarem na unidade em Cachoeiro.

Convite
Os produtores de Guaçuí e região sul interessados em comercializar hortigranjeiros, estão convidados a conhecerem a Ceasa Sul e tirar dúvidas e buscar informações. O telefone da Ceasa Sul é 28 3521-9070

Assessoria de Comunicação – Ceasa-ES
daniel.borges@ceasa.es.gov.br