17/04/2015 12h51 - Atualizado em 04/05/2016 16h42

Novos gerentes regionais da Ceasa tomam posse

Na manhã desta sexta-feira (17), o governador Paulo Hartung deu posse aos novos dirigentes do sistema agrícola. Na ocasião, estiveram os novos gerentes das unidades regionais da Ceasa.

Para gerenciar as unidades norte e noroeste (São Mateus e Colatina respectivamente) o gerente será Atanael Passos Wagmacker. Atanael é graduado em administração, pós-graduado em Planejamento e Gerência de Operações. Traz a experiência no serviço público como prefeito de Mucurici, também vereador e presidente do Consórcio do Desenvolvimento do Norte do Espírito Santo.

“Desafio novo, muito motivado. Vamos buscar apoio na região para alavancarmos a produção e comercialização na região norte, pois enxergamos um potencial gerador de oportunidades para os agricultores, comerciantes e famílias ligadas ao campo”, enfatiza o novo gerente das unidades Norte/Noroeste.

Para a região sul/mercoserrana o gerente empossado é Vasni Barbosa de Oliveira. Empresário, ele traz na bagagem a experiência como secretário de Planejamento e Urbanismo na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES e, na Prefeitura da Serra, onde foi secretário de Habitação.

“Expectativa grande para começar a rotina logo. Temos um trabalho prazeroso pela frente que é o de atender, oferecer e instruir quem necessita no meio agrícola. Vamos trabalhar focados em dar o suporte necessário para os produtores da região”. Ressalta o novo gerente das unidades sul/mercoserrana.

Informações à Imprensa:
Daniel Borges