15/03/2021 13h24 - Atualizado em 16/03/2021 08h40

Projetos de melhorias na infraestrutura da Ceasa-ES

A 1ª CIA recebeu nova pintura e um equipamento de climatização para melhorar a infraestrutura e a comodidade do local de trabalho.

A equipe de manutenção das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), unidade de Cariacica, concluiu, na última quinta-feira (11), o projeto de reforma do DPM local da 1ª CIA do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os procedimentos de ajustes na iluminação do pátio e dos demais espaços da Central tiveram início na terça-feira (09), as atividades continuam em execução e já estão em fase de conclusão. Segundo o sargento Washington, militar responsável pela Unidade da Polícia Militar (PMES), na Ceasa-ES, a 1ª CIA recebeu nova pintura e um equipamento de climatização para melhorar a infraestrutura e a comodidade do local de trabalho.

Por conta das fortes chuvas, os telhados de algumas estruturas estão sendo reforçados com objetivo de proporcionar melhorias no atendimento aos compradores, carregadores e lojistas que percorrem o local diariamente. Em concordância com o Governo do Estado, as estratégias de segurança Militar e Institucional estão em vigor para garantir às pessoas a preservação da ordem em locais onde há um maior número de pessoas em constante atividade. Os recursos fornecidos proporcionam segurança nas principais zonas de movimentação.

A Diretoria Executiva (Diex) da Ceasa-ES sustenta as afirmações sobre as melhorias acerca do funcionamento das reformas na infraestrutura. Segundo a Diex, há uma busca, em andamento, junto ao Governo do Estado com enfoque em gerar benfeitorias. Por meio dessas ações, são concedidas ofertas de boa qualidade acerca da infraestrutura, da salubridade e do apoio ao produtor rural. Cada atitude tomada visa a contribuir para a manutenção de programas que priorizam conservar os valores e as competências da Central.

Atualmente há muitos outros projetos em processo de planejamento e aprovação que serão colocados em prática. Os devidos procedimentos estão sendo tomados para que tudo seja realizado de maneira hábil, com objetivo de garantir o bom funcionamento na execução de cada programa. Algumas dessas propostas são: melhorias no asfaltamento da Central; mudança da cobertura da Pedra Alta e da Pedra Baixa; e o programa de reaproveitamento dos alimentos para transformar em adubo orgânico e distribuir gratuitamente para os trabalhadores rurais.

Para mais informações, acompanhe os meios de comunicação oficiais da Ceasa-ES.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa da Ceasa-ES

Camille Porto Moura

(27) 3396-1661 e (27) 98849-5626

camille.moura@ceasa.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard