09/03/2017 12h07

Ceasa/ES anuncia novo diretor administrativo financeiro

O técnico agrícola Idomar José Passamai é o novo diretor administrativo  financeiro das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo e já houve a posse no cargo.

Natural de Santa Teresa, Idomar é formado em técnico agrícola pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e, atualmente, cursa administração de empresas na Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Viana (Fesav).

“Eu espero contribuir com a minha experiência profissional na administração financeira e administrativa da Ceasa/ES. Eu vim para somar e fazer o máximo com toda a equipe”, contou Passamai.

Trajetória

Idomar atuou como Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente nos anos de 1993 a 1994. Em 1999, assumiu como Secretário Municipal de Transportes e Serviços Urbanos. Em 2003, ocupou o cargo de Subsecretário da Saúde, e no período de 2005 até 2008 voltou a assumir o cargo de Secretário Municipal de Transportes e Serviços Urbanos, ambos no município de Viana. Passamai também foi vereador por quatro mandatos.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES