03/08/2023 11h51 - Atualizado em 23/08/2023 16h18

Ceasa-ES divulga Edital de Chamamento Público

A ação visa à contratação de empresa especializada no gerenciamento e na prestação de serviços da administração, emissão e entrega de cartões eletrônicos.

A partir desta terça-feira (08), estão abertas as inscrições para a contratação de empresa especializada no gerenciamento e na prestação de serviços da administração, emissão e entrega de cartões eletrônicos; os quais servirão para validação de transação nas modalidades de alimentação.

As informações detalhadas dos procedimentos de contratação estão descritas no edital de chamamento público para o credenciamento das empresas. O processo visa atender às exigências do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), buscando suprir as necessidades da Administração Pública e das condições essenciais ao desempenho das atividades atribuídas às Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES).

 

● Informações gerais

 

O período de inscrições será do dia 8 de agosto de 2023, a partir das 0h, até o dia 25 de agosto de 2023, às 23h59. As petições/propostas devem ser encaminhadas ao email: pregao@ceasa.es.gov.br. Para acessar o edital, clique aqui (link do edital) e confira as informações descritas acerca dos processos de inscrição e contratação. Para acessar a ficha de inscrição clique aqui (link da ficha). Para acessar todos os documentos referentes ao edital, clique aqui.

Informações à Imprensa:


Assessoria de Imprensa da Ceasa-ES
Camille Porto Moura Wernersbach
27 3396-1661 (das 8h às 17h)
camille.moura@ceasa.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard