20/03/2017 16h38

Ceasa/ES ganha dia de vacinação contra a febre amarela

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Cariacica promoveu um mutirão para imunizar funcionários das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) contra a febre amarela. A solicitação para o dia de vacinação foi feita pelo diretor-presidente da Ceasa/ES, José Carlos Buffon, e pelo diretor técnico operacional, Leonardo Bolelli.

“Desde o início percebemos a demanda de imunizar as pessoas que trabalham dentro da Ceasa. Contamos com o apoio da prefeitura de Cariacica e disponibilizamos uma equipe da empresa para ajudar nos procedimentos. Estamos muito felizes com o resultado, conseguimos vacinar muitas pessoas”, informou Buffon.

Foram oferecidas mil doses da vacina para a imunização de funcionários do administrativo da Ceasa/ES, comerciantes individuais, proprietários e funcionários das lojas e para a categoria dos carregadores.

Segundo o presidente da Associação dos Usuários Permanentes da Ceasa/ES – AUPECES, Ivan Bellon, a iniciativa de trazer a vacinação até a Ceasa/ES foi muito importante para os trabalhadores. “Algumas pessoas m dificuldade de ir até o posto de saúde, pois inicia muito cedo o trabalho e, hoje, todos puderam se vacinar rapidamente. A organização e todos os envolvidos estão de parabéns”, disse Bellon.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES