09/05/2022 15h39

Ceasa-ES promove palestra para comerciantes e empreendedores

As inscrições para o treinamento de Gestão Empresarial começam, nesta segunda-feira (09), e seguem até a sexta-feira (13).

Tem início nesta segunda-feira (09) e segue até a sexta-feira (13), o período de inscrições para a palestra de treinamento sobre os “Desafios da Gestão Empresarial”, que será realizada no próximo dia 17, às 9h30, no auditório das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), em Cariacica. O evento é promovido pela Ceasa-ES, com o objetivo de capacitar os pequenos e médios empreendedores que buscam crescimento após o período de pandemia.

Serão apresentadas estratégias e ferramentas de gestão aos participantes, abordando as dificuldades em contraponto com as oportunidades e mudanças que podem ser realizadas. O treinamento será ministrado pelo gerente Administrativo e Financeiro da Ceasa-ES, Rodolmário dos Santos, que tem 25 anos de experiência na área de Gestão Estratégica (setor privado).

Ele afirma que o pós-pandemia é um bom momento para a Ceasa-ES compartilhar conhecimento/experiência. “Apresentaremos algumas alternativas, ferramentas e estratégias, em relação à gestão, que possam trazer luz para um caminho de crescimento, organização e planejamento aqui dentro da Ceasa-ES”, afirma Rodolmário dos Santos.

A diretoria das Centrais reafirma a importância de proporcionar um evento que irá beneficiar não somente os pequenos e médios empreendedores, como também os diversos segmentos da economia capixaba. “Mais uma realização da Ceasa-ES que visa à melhoria e à integração de seus usuários”, disse o diretor-presidente das Centrais, Guilherme Gomes de Souza.

SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (27) 3336-1603 ou na recepção do Centro Administrativo das Centrais, das 7h às 13h, entre esta segunda-feira (09) e a sexta-feira (13). O evento é gratuito, aberto ao público e o número de vagas é limitado. Ao final da palestra, cada pessoa receberá um certificado de participação.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa-ES

Camille Porto Moura

(27) 3396-1661 / 98849-5626

camille.moura@ceasa.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard