25/08/2021 13h37 - Atualizado em 25/08/2021 15h16

Ceasa-ES realiza assinatura de termo de concessão

A reunião foi marcada por discursos de agradecimento pela colaboração entre a Ceasa-ES e as empresas participantes.

As assinaturas referentes à concessão de lojas/box no espaço das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES) foram realizadas na segunda-feira (24). Assinaram a diretoria executiva da Ceasa-ES, a subgerência de Contratos e Convênios e os representantes das empresas contempladas. A licitação dos espaços vagos da Ceasa-ES ocorreu, pela primeira vez, de forma eletrônica e obteve resultados positivos no Pregão Eletrônico 003/2021.

"Todos os dias, nós recebemos vários telefonemas de pessoas que querem vir para a Ceasa e conseguir um espaço aqui dentro. Portanto, essa licitação foi extremamente procurada e disputada", destacou o diretor-presidente da Ceasa-ES, Guilherme Gomes de Souza.

A reunião também contou com a presença do diretor técnico-operacional da Ceasa-ES, José Mansur Silva Malhame. Em seguida, o subgerente de Contratos e Convênios, Edimilson Carvalho, agradeceu à diretoria executiva e à assessoria jurídica pelo apoio na realização do pregão e em todas as partes envolvidas no processo licitatório.

A Nutrimil, uma das empresas contempladas, citou alguns benefícios que a licitação irá proporcionar à instituição. “Haverá mais espaço para expor as mercadorias, maior visibilidade da marca e a oportunidade de gerar mais empregos”, disse a sócia da Nutrimil, Elise Malini Torres. Os contratos permitirão que as empresas utilizem o espaço da Ceasa-ES por dez anos, com direito à prorrogação por igual período.

O diretor-presidente da Ceasa-ES também fez referência à equipe responsável pela realização do Pregão Eletrônico 003/2021, afirmando que a equipe trabalhou por resultados. "Hoje, a Ceasa-ES realmente funciona como deve funcionar. Claro que nós temos ainda muitos pontos a serem avançados, mas estamos caminhando em busca de gerar aperfeiçoamento e melhores resultados", pontuou.

Camille Porto Moura

camille.moura@ceasa.es.gov.br