23/02/2024 16h59 - Atualizado em 20/03/2024 18h30

ATUALIZAÇÃO - Concurso Público: Ceasa-ES anuncia reabertura de licitação para contratação de banca examinadora

Serão ofertadas efetivamente 35 vagas, abrangendo níveis Médio, Técnico e Superior, com formação de cadastro de reserva.

Nesta sexta-feira (23), foi anunciada a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, elaboração, organização e execução de concurso público. Esta medida visa atender à demanda de provimento de cargos efetivos na Centrais de Abastecimento de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES).

A previsão é de que o concurso público da Ceasa-ES seja realizado até o final deste ano. Isso se deve à necessidade de formalizar a contratação de empregos públicos efetivos, com o objetivo de qualificar a equipe e proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população capixaba.

A entidade organizadora do concurso público será contratada por dispensa de licitação e deverá cumprir as etapas e atividades descritas no cronograma de execução. As informações detalhadas dos procedimentos de contratação estão descritas no Termo de Referência publicado no site institucional da Ceasa-ES, na seção “Diário Oficial da Ceasa-ES” (menu). O processo busca suprir as necessidades da Administração Pública e das condições essenciais ao desempenho das atividades atribuídas à instituição.

As propostas das empresas devem ser enviadas para o endereço de e-mail “contratos@ceasa.es.gov.br”, entre esta sexta-feira (23) e o próximo dia 8 de março de 2024. Foi disponibilizado um contato telefônico para tirar dúvidas e passar mais informações aos interessados no processo de contratação: (27) 3136-2336. Clique aqui para acessar o “Diário Oficial da Ceasa-ES”.

 

 Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa-ES
Camille Porto Moura Wernersbach
(27) 3396-1661 / 8h às 17h
camille.moura@ceasa.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard